Porque nos escolher?


A Vidraçaria Torres conta hoje com uma experiência consolidada e reconhecida por seus clientes.

Durante sua trajetória a Vidraçaria preocupou-se em atender obras das mais diversas, desde obras novas, até reformas: casas, apartamentos, lojas, shoppings, restaurantes, etc., executando obras em Torres/RS e regiões próximas. Tanto profissionalismo pode ser encontrado nos diversos serviços já prestados pela empresa, que abrangem especialidades nos trabalhos executados.

Acreditamos muito no relacionamento com cada cliente, em uma parceria duradoura e transparente. Na Vidraçaria Torres o cliente tem a sua disposição uma equipe de profissionais treinados para obter uma ótima qualidade de acabamento na mão de obra. Também possuímos um excelente relacionamento com distribuidores e fabricantes, o que nos privilegia na obtenção de produtos de qualidade e agilidade na entrega das mercadorias, requisitos básicos nos dias de hoje.

Compromisso com o cliente


A Vidraçaria estabelece uma relação de confiança, compromisso e qualidade com seus clientes, em Torres/RS e regiões próximas. Estamos prontos para oferecer melhor acabamento para o seu projeto, trabalhamos somente com materiais de qualidade e resistência comprovados. Entre em contato e peça seu orçamento sem compromisso, será uma satisfação atendê-lo (a).


Confira algumas fotos


Palavras do diretor


“Venha realizar seus serviços com a nossa equipe e se surpreenda com nosso trabalho”

Equipe Vidraçaria Torres

Um pouquinho sobre a história do vidro...


O vidro é uma das descobertas mais surpreendentes do homem e sua história é cheia de mistérios. Embora os historiadores não disponham de dados precisos sobre sua origem, foram descobertos objetos de vidro nas necrópoles egípcias, por isso, imagina-se que o vidro já era conhecido há pelo menos 4.000 anos antes da Era Cristã.

Alguns autores apontam os navegadores fenícios como os precursores da indústria do vidro. A origem teria sido casual: ao preparar uma fogueira numa praia nas costas da Síria para aquecer suas refeições, improvisaram fogões usando blocos de salitre e soda.

Passado algum tempo, notaram que do fogo escorria uma substância brilhante que se solidificava imediatamente. Estaria então descoberto o vidro que, com sua beleza, funcionalidade e múltiplas aplicações, passaria definitivamente a fazer parte do cotidiano de todos nós.